O regresso

Oi, gente! Ainda lembram de mim? Espero que sim, porque eu nunca me esqueci do blog e das minhas eternas noivinhas. Mas sendo bem sincera, passei por um grande momento de desânimo… achei que já tinha compartilhado tudo que sabia com vocês e que não tinha mais nada de novo para publicar, então fui escrevendo menos, até que deixei o blog de lado.

Mas sempre me incentivaram a voltar, a escrever, mesmo que não fosse sobre casamento. Meu marido é um dos que mais me apoiavam. Então resolvi deixar o comodismo de lado e abrir o meu netbook e começar a escrever. E olha, tenho muita coisa para compartilhar com vocês. Nesses quase dois anos afastada do blog, eu, a eterna noiva, virei mãe! Isso mesmo, minha gente, sou mamãe de uma menina linda de 6 meses. Alice.

Já devem imaginar o tanto que tenho para compartilhar aqui, né? Gestação, relatos do meu parto, como a sua vida muda após o nascimento do primeiro filho, relação com o marido etc etc etc. É muita coisa e preciso dividir isso com vocês! Querem saber? Espero que sim. rs

E quanto ao assunto casamento, Hannah? Vai deixar de lado? Claro que não, minha gente! Ainda quero continuar ajudando noivinhas… mas entendam que o meu mundo agora é outro, não estou tão atualizada assim no mundo casamentício, mas farei o meu melhor, tá? Também quero falar de outros assuntos sem ser casamento e maternidade… sabe? Enfim, aguardem, pois estou super animada com a minha volta!

Finalizando esse post, quero mostrar para vocês a minha jóia rara, o presente mais lindo que Deus deu para o Rapha e pra mim. ❤ Apresento-lhes a Alice. E ela manda beijo para todos!

 

ImagemImagem

Até!

Hannah Lopes

Sobre Hannah Lopes

Uma pessoa apaixonada pelo mundo mágico do casamento e que agora se vê meio perdida no mundo materno. Ser mãe é algo indescritível e quero dividir um pouco do que tenho vivido com vocês, noivinhas que me acompanharam durante tanto tempo. Casamento é um sonho possível! ♥ Ser mãe é algo divino! - "Os sonhos mais lindos sonhei..."
Esse post foi publicado em Filhos, Maternidade. Bookmark o link permanente.

3 respostas para O regresso

  1. jessica disse:

    Estava com saudades de suas ideias!!! não some heim!!!

  2. Kelly Ramos disse:

    Own, ela é a cara do Papai rs. Volte menina! ❤ O seu blog tem me ajudado muito nas preparações do meu casamento. Obrigada!

  3. Elisangela Silva Lima disse:

    oi hannah, adorei ler seu depoimento e seu casamento se eu não estou enganada foi na igreja batista na rua da minha prima, ficou lindo. Estou vivendo este momento mais com muito pouca grana e queria fazer uma coisa simples e bonita. Bom vou lutar pra isso e aprendi um pouco com vç, mas tem hora que me pego pensando tanto em tantas coisas, AHHHH , mas eu creio que DEUS esta no controlee e eu esperei tantooo , que torço pra tudo dar muito certo ,parabéns pelo seu bebe e ficarei acompanhando o blog, super beijo felicidadessss Elissss.

Deixe um comentário

