Ideias Para Fotos

Olá!!

Aproveitando que ainda estou de férias, vou postar novamente!

obs: Mas não deixem de ir votando na enquete do post abaixo, pois prepararei um post especial para o item que ganhar. ;D

Estava aqui pensando… quem não gostaria de ter um álbum de casamento dos sonhos, com fotos inusitadas, diferentes e lindas? Eu tenho no meu computador uma pasta só com fotos inspiradoras, da minha amada época de preparativos, e vou compartilhar algumas com vocês. São fotos do casamento, fotos externas e de ensaios.

Infelizmente a gente não lembra de fazer todas, mas já é bom você selecionar as que NÃO PODEM FALTAR!!! Faça uma listinha dos fotos que deseja e dê para a sua cerimonialista antecipadamente. Você pode esquecer, mas ela lhe lembrará e falará com os fotógrafos. Para quem terá making of, é válido também passar essas informações para a fotógrafa.

E claro, um bom profissional é fundamental para as suas fotos saírem perfeitas. Então, pesquisem bastante e contratem um com o seu estilo.

Agora, vamos babar?

    

 

 

 

 

 

Não dá para postar todas, senão não terá fim… Quer mais inspirações? Procure fotos de casamentos de amigos, celebridades etc, e separe o que mais gostou.

Até a próxima!

Hannah Lopes

Sobre Hannah Lopes

Uma pessoa apaixonada pelo mundo mágico do casamento e que agora se vê meio perdida no mundo materno. Ser mãe é algo indescritível e quero dividir um pouco do que tenho vivido com vocês, noivinhas que me acompanharam durante tanto tempo. Casamento é um sonho possível! ♥ Ser mãe é algo divino! - "Os sonhos mais lindos sonhei..."
Esse post foi publicado em Dicas, Fotografia e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Ideias Para Fotos

  1. jussara disse:

    Eu vou me casar em abril de 2014 e estou nos preparativos e tambem algumas duvidas. Suas dicas sao bem legais.confesso que ja estou perdendo o sono

Deixe um comentário

