Sonho Colorido: O Sapato da Noiva

 

Olá, noivinhas!

Estava eu aqui pensando sobre que assunto tratar no blog e resolvi falar sobre um ítem indispensável e que nos faz ficar em muita dúvida também. O SAPATO! Na época do meu casamento, estava virando febre o uso de sapatos coloridos e eu NUNCA tinha visto nenhuma noiva usando, pelo menos nos casamentos em que já tinha ido. Só tinha visto por foto mesmo e achei super criativo e lindo. Falei para mim mesma que iria me casar com sapatos coloridos, o que fez minha mãe pirar! hahaha Mas por fim, ela acabou cedendo. Foi novidade no meu casamento e todos adoraram! Falam até hoje do meu sapato rosa!

Agora o grande dilema… qual cor escolher? A minha decoração foi rosa com amarelo e as duas cores para mim são lindas. Mas detalhe, a cor do sapato não precisa ser da cor da sua decoração, ok? A maioria das noivas combinam o sapato com o bouquet, e até descontraem com a meia do noivo. Mas não é regra. Tem é que combinar, mas não necessariamente ser da mesma cor. Ter bom senso nessa hora é fundamental. Bom, por fim escolhi o rosa!

Agora nem é tão novidade assim… praticamente todas as noivas escolhem casar com sapatos coloridos. A novidade fica por conta dos modelos, que cada vez ficam mais modernos, exclusivos e chiquérrimos!!

Vale lembrar que o ideal é encontrar um sapato confortável, pois será com ele que você passará horas do seu grande dia. Nem tão alto, nem tão baixo… na medida. O meu foi com 7cm e foi ótimo. Fiquei com ele a noite toda. Também aconselho a usá-lo uns 15 minutos por dia, 2 semanas antes do casório, para ir amaciando o sapato. E dependendo do salto, para você também ir se acostumando.

Vamos por cores…

Qual o seu preferido?? Difícil, né? 😀

ROSA:

       

  

  

  

AMARELO:

   

 

  

AZUL:

  

  

 

 

VERMELHO:

 

 

  

 

LARANJA:

 

 

 

VERDE:

  

 

 

ROXO:

 

  

  

  

Essas são as cores mais pedidas, noivinhas!

Vou ficando por aqui!

Até breve.

Hannah Lopes

Sobre Hannah Lopes

Uma pessoa apaixonada pelo mundo mágico do casamento e que agora se vê meio perdida no mundo materno. Ser mãe é algo indescritível e quero dividir um pouco do que tenho vivido com vocês, noivinhas que me acompanharam durante tanto tempo. Casamento é um sonho possível! ♥ Ser mãe é algo divino! - "Os sonhos mais lindos sonhei..."
Esse post foi publicado em Casamento, Sapatos e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Sonho Colorido: O Sapato da Noiva

  1. Ainda não estou decidida, mas penso muito em casar com sapato azul, por conta do ditado… Mas ainda não decidi e também não me apaixonei por nenhum calçado…

    Sem contar que o sapato já leva a moeda prateada, então acho que ele já está sobrecarregado… rs

    “Something old, something new
    Something borrowed, something blue
    And a silver sixpence in her shoe”.

    Abraços pra você! Boa sorte com o blog!

  2. Mairy disse:

    Olá, vc sabe onde posso encontrar o rosa pink, imagem 7?
    ele não tem salto muito alto…e gostei…
    Obrigada

  3. Elisandra disse:

    Ola, o azul de varios tons, voce sabe onde encontrar?

  4. Larissa disse:

    Aonde eu encontro o azul turquesa, imagem 6 (de preferência uma loja on line)?

Deixe um comentário

