MEU CASAMENTO

Ah… eu adoro falar de casamento, e nada melhor do que começar pelo meu.

Todos os detalhes do meu casório foram planejados e feitos com muito carinho. Queria que tudo fosse um sonho, mas claro, com o pé no chão. Comecei os preparativos de fato, em fevereiro deste ano, porque antes eu só sondava as comunidades e sites em busca de dicas, mas foi nesse mês que eu pude espalhar para todos que me casaria em setembro. Aí começou a correria, pois tinha mal 7 meses para ver tudo.

Como já disse, muitas coisas eu fechei através da rodada, como o sapato de noiva, porquinhos para a hora da gravata, foto e filmagem, mini gravatinhas, latinhas mint to be, adesivos em vinil para as latinhas, sapo príncipe, balinhas personalizadas, sabonetinhos para o kit banho que fiz para as madrinhas, bonequinhas para as minhas daminhas. Acho que só. Economizei bastante e são detalhes que dão um toque a mais no casamento.

Vamos por partes.

O VESTIDO: Ah, o vestido. Para mim, o meu é o mais lindo do mundo. Fiquei super apaixonada por ele. Mas sobre ele eu já escrevi aqui no blog, o que pode-se conferir no post “O Vestido de Noiva“.

SAPATO: Nesse ítem eu resolvi não ser nem um pouco tradicional. Escolhi um sapato pink. Não que eu não goste dos brancos, aliás, tem modelos belíssimos, porém super caros. E realmente eu não estava intere$$ada em gastar muito nesse quesito e queria que tivesse um toque especial. Aderi a nova mania dos sapatos coloridos e não me arrependo mesmo. Todos adoraram! O sapato pink foi sensação no meu casamento, porque praticamente ninguém que eles conheciam tinham casado com um sapato colorido. rs Eu fechei em uma rodada, onde o fornecedor é o Léo Bet. Ele é de Fortaleza, mas manda o sapato direitinho e o preço é ótimo! Ele faz a cor que a noiva quiser e tem vários modelos. Para quem quiser dar uma olhada, o link da comunidade. Ele é super confortável e fiquei com ele até o final da festa. Lindo, não?

FOTO E FILMAGEM: A equipe de foto e filmagem foi um achado. Já estava meio que desesperada pois só recebia orçamentos fora da minha realidade financeira. Até que eu vi uma rodada de descontos da L&D produções. Gostei do que eles ofereciam e o preço estava acessível. Com um pouco de ralação conseguiríamos pagar. Fui conhecê-los e adorei tudo. Fechamos. No pacote estava incluso um ensaio de noivos. O ensaio ocorreu uns dias antes do casamento, porque a minha data disponível nunca batia com a deles. Mas graças a Deus marcamos numa quarta-feira e o ensaio rendeu. Foi bem rápido, não nos cansou e tiramos bastantes fotos. Querem conferir? rs

O local foi no Bosque da Barra – RJ

E quanto às fotos do casamento, amei o resultado, pois as fotos passavam emoção e ficaram lindas. Muitas eu nem tinha noção que ela tinha captado e gostei bastante. No total foram mais de 1300 fotos… foi uma tortura escolher as 110 fotos para o álbum maior. Demorei quase 3 semanas!

O nome da Fotógrafa é Andressa Lima, e juntamente com o seu esposo Leonardo (cinegrafista) e equipe, formam a L&D. A Andressa é bem centrada e trabalha muito bem. Super indico.

CERIMONIALISTA: A princípio eu não tinha a idéia de fechar esse ítem, porém depois de ler certas experiências, vi que era super importante. E eu sinceramente não estava a fim de tentar com a sorte e deixar o meu casamento uma ‘bagunça’. Queria que ele estivesse organizado, com os convidados sendo bem-servidos, que eu e meu noivo não precisassemos esquentar a cabeça com nada no nosso grande dia, até porque, eram 400 convidados! Então eu conheci a Surama cerimonialista, pois a Surama ‘eterna noiva’ eu já conhecia através da Comunidade Casar é Fácil. A Su é daquele tipo de pessoa que ama casamento, assim como eu, e que adora ajudar outras noivas. Depois que ela se tornou cerimonialista, foi a salvação para a minha vida. Ela nasceu para isso. rs Sou tão grata a Surama, porque ela fez com que o meu casamento desse certo e não me preocupei com nada. Eu até comi!! Comi vários salgadinhos, o mini-jantar, bebi… enfim, não fiquei de barriga vazia. Ela se preocupou com isso para mim. :D  Trocávamos e-mail quase que diariamente e ela me deu várias dicas. Até o Rapha, que até o último minuto do segundo tempo não sabia qual a função de uma cerimonialista, se ‘amarrou’ na dela. Então, caso precisem de uma cerimonialista, ótima por sinal, falem com ela: Surama Abreu.

Surama e eu

SALÃO DE FESTAS: Como já comentado no post “Salão de Festa na Baixada – A Saga“, fechei no Salão La Famille. Salão lindo e espaçoso.

BUFFET: O buffet foi da casa, excetuando-se o bolo, doces e chocolates. Só tenho elogios do buffet, pois é ótimo, super farto e recebi muitos elogios quanto a isso. A mesa de frios do salão é um espetáculo. Coisa de louco! Salgadinhos quentinhos, um mini-jantar muito gostoso, um coquetel delicioso, refrigerantes com gás (rs) etc. Muita coisa eu mesma não comi no meu casamento, mas no dia 2 de outubro eu fui madrinha de uma amiga, e a festa foi no La Famille. Nossa, nunca comi tanto, sério! Falei para o Rapha que tudo o que eu não tinha comido no casamento, comi ali! rsrs

DOCES E CHOCOLATES: A Monik, do Desejos de Chocolates e Buffet, foi quem fez as delícias do meu casamento. Ela é uma fofa e capricha nas gostosuras que adocicam a minha vida. Ficou tudo lindo e delicioso!

DECORAÇÃO DO SALÃO: A decoração floral é outro quesito que me deu muita dor de cabeça, pois se tinha algo que eu muito idealizava era isso. Eu fiquei apaixonada pelas decorações que via em vários casamentos pelo orkut, nas revistas, e montei uma para mim, e largar desse sonho estava difícil, mesmo o orçamento dizendo que ‘não rolava’. A busca por um decorador também complicava, pois o decorador do La Famille tinha um estilo de decorar os casamentos que não me agradava, pois ele utilizava muito verde, e já eu gostava é de muitas flores e o quanto menos verde, melhor. Até que faltando uns 3 meses para o casamento, resolvi ir ao salão e conversar com ele. Expor minhas ideias. Ele foi franco comigo e disse que fazia a decoração de acordo com o que a noiva estivesse disposta a pagar, por isso que certas decorações não dava para caprichar. Ok. Fiz um orçamento com ele, mostrando as fotos de decorações que eu adorava e falando o que eu queria. O resultado veio com uma tristeza, pois eu não tinha condições de pagar o preço que ele me cobrou. Voltei para casa, mas comprometida a dar uma resposta à ele. Conversei com minha mãe, com meu noivo, e eles acharam muito puxado. Enfim, no final das contas, meu sogro deu-me a decoração do salão de presente. Só sei que quando eu soube que teria a decoração floral que eu queria, fiquei maravilhada. Agradeci tanto a Deus, porque sem Ele, nada teria acontecido. A minha decoração não teve nada de extraordinária, mas foi a decoração que eu escolhi para o meu dia, e para mim, ela é perfeita. Quem fez foi o Fábio Calassara, irmão do dono do salão la Famille, o Reginaldo.

A decoração do salão quem fez foi a Cristiane Bueno. Ela é uma fofa e o arrumou do jeitinho que eu queria, pois eu aluguei uns mobiliários no Chiquinho Decorações e precisavam ser montados, juntamente com a ornamentação dos doces e chocolates e outros ítens como as lembrancinhas. Super indico. Segue algumas fotos da decoração do salão.

Salão sendo arrumado

Arranjo pequeno da mesa dos convidados

Mesa de doces e do bolo

Decoração do Aparador

Mesa de chocolates

Decoração da Mesa de Frios

Decoração - Cristaleira

DECORAÇÃO DA IGREJA: Esse ítem eu economizei bastante. Fechei com a decoradora que ornamenta a Igreja onde me casei, que foi a Igreja Batista Central de São João de Meriti. No aluguel da igreja já estava incluso a mão de obra dela, então tive que pagar somente as flores. A ornamentação ficou simples, como desejava – pois queria somente chuva de prata com aqueles galhinhos com flores saindo (não sei o nome, mas a decoradora disse que é palminha) – mas bonita.

CONVITES: Eu quem fiz! Economizei bastante, pois os orçamentos que tinha recebido para  uns 200 convites estavam exorbitantes! O convite foi simples, mas ficou lindo aos meus olhos. O convite eu imprimi no papel linho e o envelope fiz no papel color plus metalizado, Aspen. A arte foi feita por uma noivinha que conheci no orkut e sou muito grata a ela e impressão foi um amigo quem deu-me de presente. Comprei tudo na Brindes Diplomata, que fica na Rua Pedro I, perto da Praça Tiradentes – RJ. Tudo não deu nem R$80,00. Comprei 200 folhas color plus e 115 linho. Depois comprei as fitas para fazer o laço chanel. Essa foi a pior parte, pois dá um trabalho danado, mas é gratificante depois, quando você pega um pronto e diz: “Eu quem fiz!” Ah, e também coloquei no centro do laço, uma pedrinha de cristal, para dar um charme a mais. Dá para ter uma ideia de como ele ficou nessas fotos:

Sendo feito...

Laço Chanel

DIA DA NOIVA: Ah… meu dia da noiva foi uma tarde de descanso, descontração com as minhas amigas/madrinhas, com a certeza que ficaria linda para o meu amor. Fechei o dia da noiva com a Deusa Paes, que sinceramente, foi um anjo que caiu na minha vida. O profissionalismo que ela tem, a simpatia, o amor pelo trabalho e a arte a tornam uma pessoa maravilhosa. Maravilhosa é pouco. Eu e a Deusa tivemos um bom relacionamento desde que começamos a conversar pelo orkut. Ela ganhou um grande apreço por mim, o que se fortaleceu mais ainda quando ela deixou-me uma noiva de revista. Além de tudo, tem um preço ótimo e justo. Caso queiram ver fotos do trabalho dela, segue seu orkut.

Postarei algumas fotos do making of – fotografadas pela Andressa Lima.

Deusa, eu e minhas madrinhas

Colocando o vestido

Minhas madrinhas que arrasaram! Elas que alegraram mais ainda o meu dia.

Simplesmente amo essa foto! Nem parece que sou eu… rs

A última, senão o post só tera fotos do making of! haha

LEMBRANCINHAS: A começar pelas lembrancinhas das madrinhas. Resolvi dar algo fofo e que não custasse tão caro. Resolvi então dar o kit banho, com um mini shampoo e um mini condicionador e sabonetinhos. Só fiquei chateada por não ter tido tempo de fazer uma sacolinha personalizada, mas improvisei.

A sacolinha onde eu coloquei o kit.

Latinhas mint to be: solicitei as latinhas e os adesivos por rodada. Economizei demais! Tem fornecedores que cobram a partir de R$1,00 por latinha pronta, e eu queria 310 latinhas, logo R$310,00. Mas ao todo, não gastei nem R$120,00. As balinhas pip per, eu comprei em Madureira, numa loja de doces que fica atrás do Mercadão de Madureira.

Meus adesivos

Latinhas na festa:

Caixinhas com chocolate: Outra lembrancinha que eu mesma fiz. Comprei as caixinhas no centro do RJ, fiz os lacinhos, juntamente com a ajuda da minha cunhada e de outra amiga (Lorraine), e eu e minha tia fizemos os chocolates. Sei que deu 720 chocolates. Ufa! A tag eu também montei no Photo Scape, imprimi e colei na caixinha. Seguem fotos:

Caixinhas de chocolates e latinhas mint to be

BEM-CASADOS: Hunmmmm… quando lembro nos meus bem-casados, fico com água na boca. Adivinhem quem fez? Minha amada mamis! Ela fez um curso, e aprendeu rapidinho. Ela já tem mãos de fada por natureza e quando fez a remessa ‘teste’ do bem-casado, amamos! Gente, não é propaganda não, até porque, minha mãe fez o curso somente para fazer os do meu casamento mesmo, mas é o melhor bem-casado que eu já comi. Ela fez uns 400 bem-casados para o meu casamento, com dois tipos de recheio: beijinho e brigadeiro. As caixinhas onde os coloquei eu comprei na Regalo, que fica na Rua Buenos Aires, no Centro do Rio. Como as cores da minha decoração foram amarelo e rosa, comprei das mesmas cores. Lindas lindas. Eu só tive o trabalho de montá-las, colar o fundo para que não abrisse por conta do peso do bem-casado e fiz o laço.

HORA DA GRAVATA: Ao invés de usar a gravata do noivo – ítem que também não tinha, já que a roupa do meu noivo não tinha gravata -, comprei as mini gravatinhas, nas cores amarela e rosa. Muito fofas! Quem fez foi a Dani, outra noivinha que está prestes a casar, e que tem mãos maravilhosas. Ela é de Niterói e super indico. Foi ela que fez o meu casal de porquinhos. Aliás, os porquinhos fizeram sucesso na festa! Todo mundo adorou a inovação. E eu fiquei com uma pena de quebrá-los depois… muito lindinhos!

TOPO DE BOLO: Fechei os noivinhos com a Cris Artesanato, e ficaram lindos!! Fiquei babando neles quando os peguei e também foi sensação na festa! Todos queriam tirar fotos dele. E a Cris é um amor de pessoa, trabalha tanto com noivinhos personalizados quanto fofinhos. O Rapha ficou muito parecido quando ele era bebê, uma graça! Agora os noivinhos decoram o móvel da minha sala. A Cris é de Duque de Caxias – Vila São Luis.

CUBOS FOTOGRÁFICOS: Quando eu vi pela 1ª vez um cubo fotográfico na decoração de uma noiva, falei para mim mesma que no meu também teria. Pesquisei preços, mas o mais barato que encontrei foi por R$45,00 cada. Aí não rolava. Até que um dia eu peguei a dica de como fazia e coloquei as mãos da obra. E ficaram lindos! Fiz com isopor e encapei com cartolina branca. Não gastei nem R$40,00 fazendo 5 cubos. Gastei mais uns R$20,00 com revelação de fotos. Ou seja, nem metade do que eu gastaria caso comprasse os de R$45,00. Hoje eles também estão na minha sala.

FLOR DE TECIDO: Encontrei a Rosa por acaso no orkut, e maravilhei-me com o trabalho dela. Cada arranjo lindo e o legal é que ela faz do jeitinho que a pessoa desejar. Marquei de ir no ‘atelilar’ dela e montamos um arranjo exclusivo para mim. Não queria nada pomposo, mas sim com pérolas no miolo, modelos grandes. Simples, porém lindas. E eu amei! Do jeitinho que eu queria. Três dias depois que eu havia encomendado, ela me liga dizendo que estava pronto o meu arranjo. Rápida e eficiente. Super recomendo para todas: Rosa’s Ateliê.

A imagem está péssima. rs

BRINCOS: Os lindos brincos que eu usei foram emprestados por uma casadinha linda, a Letícia Sampaio. Dizem que usar algo de outra pessoa trás sorte. Acho que deu certo. Lindos e do jeito que eu estava buscando… com pérolas e brilho.

BOUQUET: O lindo e cheiroso bouquet foi cortesia do meu decorador, o Fabio. Lindo e como eu pedi: com lírios rosa, orquídia e chuva de prata. Minha mãe que ficou com ele e ela me disse que durou 9 dias!

O meu dia…

No meu grande dia -06 de setembro de 2010 – eu fiz questão de ir no salão de festas antes de ir para o hotel, pois queria ver como estavam as coisas. É tão bom ver que todos estão trabalhando para que o seu dia seja perfeito. Depois de dar aquela confiscada, fui para o hotel juntamente com minhas madrinhas/super amigas. Antes eu confesso que tomei dois calmantes naturais, que minha tia me deu. Só sei que eu curti muito o meu dia da noiva, ri bastante, tirei bastante foto e agradeci muito a Deus por cada momento. Depois da Deusa ter me deixado magnífica, fui posar para as fotos. Ah, como é bom! Noivinhas, não deixem de posar, para não sentirem falta depois. Dá cada foto linda… e eu fiquei toda boba quando o gerente do hotel perguntou para a Deusa se era ensaio para alguma revista! HAHA Me achei! Enfim… meu irmão e minha cunhada foram me buscar e junto com a Andressa (fotógrafa), fomos para a Igreja. Pelo caminho eu fui orando, agradecendo ao meu Pai pelas bençãos, por não estar chovendo e por tudo estar correndo direitinho. Cheguei na Igreja e a emoção foi chegando. Quase cai aos prantos quando vi a minha mãe, com os olhos inchados… quando ela foi dar uma espiada em mim no carro foi emoção pura. Ela chorando, dizendo que eu estava linda, uma princesa, fez com que o meu coração apertasse e desse um nó na garganta tão grande, que a minha vontade era pular no pescoço dela e a colocasse no colo. Mas me segurei. Durante a minha espera de quase 30 minutos – pois uma madrinha minha tinha perdido a carona e chegou atrasada – vi os meus queridos amigos e padrinhos com quem cursei o ensino médio se posicionando na entrada da igreja e mandando beijos para mim, fazendo com a mão a forma de corações e eu me emocionei mais uma vez. Todo mundo que era especial, importante na minha vida e que a marcou de alguma forma estava ali, e todos estavam felizes porque eu estava feliz. Realmente, era o dia mais feliz da minha vida. Depois de um tempo a Su chegou e perguntou: “Pronta?” – respirei fundo e disse – “Pronta”. Desci do carro, olhei para o meu pai, brinquei com ele para ele não chorar e fomos… Vários olhos e flashs sobre você, o noivo lá te esperando e olhando com um olhar apaixonado, as pernas bambas, vários sorrisos de resposta, a minha mãe chorando, o meu pai com o olhar perdido… tudo mágico. Eu quis muito chorar, mas também queria muito não ficar com cara de sapo, porque com certeza eu ia prender o choro. Não chorei, mas meus olhos brilhavam. Quando o Rapha veio me buscar, meu pai chorou, ficou meio perdido… fiquei sabendo depois com a minha mãe que foi muito difícil para ele me entregar para o Rapha. Ai ai ai. Depois outra emoção… olhar para o meu sogro, que iria fazer o sermão. Foi tão bom quando chegamos no altar e nos olhamos. Um olhar diz tudo, não? E ali ele nos abençoava. A cerimônia foi bem tranquila, com sorrisos e surpresas. A maior dela foi a música que o meu marido compôs para mim e foi cantada por amigos. Linda demais. E no final, ele ainda cantou uma palavra. A igreja clamou em palmas. Quase que eu chorei de novo… mas me lembrei da cara de sapo. rs O final da cerimônia foi chegando… enfim casados. Coração batendo forte, porque agora estavamos unidos perante a benção de Deus e homem algum poderia nos separar. Felicidade quase que saindo pela boca e irradiando nas faces. Na saída, fomos recebidos pelos padrinhos com bolinhas de sabão. Essa parte foi muito engraçada, porque o Raphael recebeu várias rajadas de bolinhas na cara. haha

Quando entramos no carro para irmos para a festa, ficamos ali sozinhos antes de partirmos e ficamos um olhando para o outro, nos beijando e curtindo um pouquinhos aqueles primeiros minutos de casados. Ele estava feliz, eu ainda mais… Os momentos que eu passei no dia foram tão especiais e únicos, que é impossível passar para cá. Só quem casou com o amor de sua vida sabe como é.

Chegamos na festa… comemos um pouco antes de entrarmos e quando adentramos no salão, fomos recebidos com palmas, sorrisos, piadinhas quanto a lua-de-mel e um sondoso grito das minhas amigas da Igreja. Ah, que momento gostoso! Brindamos com os nossos queridos pais, rimos e fomos para a pista de dança, onde o Rapha teria que se virar ‘nos 30′. Ao som de “You’ll be in my heart’, do Phill Collins, eu me divertia com o ‘dois pra lá e dois pra cá’ do Rapha. Sei que foi pedir demais para ele dançar, mas até que ele se saiu bem e acabamos por nos divertir no embalo daquela música tão linda.

Após as fotos oficiais, as posadas, as tiradas com amigos, fomos para a pista! Quero dizer… tentei ir, porque a cada 1 metro que andávamos, uns 20 convidados vinham falar conosco, tirar foto e tals.

Depois ficamos conversando com os convidados, comemos, tiramos mais fotos etc etc etc.

Eu amei tudo na minha festa, porque tinha a minha cara. Não tinha muito a do noivo, pois em questão de preparativos ele só era informado, não tinha muito tempo de conferir tudo. Mas assim mesmo, ele também elogiou-me demais e ficou feliz por toda a dedicação que eu tive com o nosso casamento. Pronto, satisfação eterna.

Meninas… meu dia foi maravilhoso, curtam cada minutos dos preparativos, da sua família, do dia da noiva, da festa… porque passa muito rápido. Eu mesma fico com saudade de certas coisas. Porém, casar é bom demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Para finalizar, fotos do meu SONHO:

Chegando na Igreja

Sogro e Mãe

Rapha

Ele cantando no finalzinho da música que fez para mim

E eu toda boba... rs

Chuva de pétalas na saída

UhuLlll!!

Feliz demais!

Pais ♥

Pais do Rapha

Espero que gostem.

Felicidades,

Hannah Lopes.

About these ads

97 respostas para MEU CASAMENTO

  1. claudia S. disse:

    Aii Hannah..tudo tão lindo e emocionante que dá vontade de casar amanhã…
    ai ai…..

  2. Priscila reges disse:

    Ains Hannah ! Gente que lindo e que emocionante ate chorei !Acho que não vou conseguir conter as lagrimas nno meu casamento,pois so de ler sua experiencia eu desabei aki! Parabens ! Que as benção Do NOsso DEUS te sigm por onde vc for e que seu casmeneto seje eternamente abençoado!

  3. carlinha disse:

    Adorei aas fotos… lindas
    CADA DETALHES MARAVILHOSO,e aquelas lembranças feitas por vc..nossa nem fale..amei…Esse blog pra mim esta ajudando muitooo recomendo para todas as noivinhas amiga minhs….Nossa é a Hanna ..uma pessoa maravilhosa..atenciosa nossa muito dedicada a cada pergunat minha!!!
    ADORO ESSE BLOG… O MELHORRRRRRRR!!!

  4. Cinthia Dantas disse:

    Ahh, me emocionei com casa frase!!! Lindo demais!
    Parabéns…
    Que DEUS abençoe sempre vocês!
    Já ví que os preparativos requer muito tempo né?!!!!
    rsrs
    Vou indicar esse blog a uma miga minha, ela vai adorar!!
    Bjjoossss

  5. Surama Abreu disse:

    Obrigada por seu post sobre minha assessoria. Vc foi muito especial para mim e saiba que também enriqueceu muito meu trabalho, me ensinando que quanto maior for a interação noiva-cerimoanialista, maior será a chance do sucesso no Grande Dia! Obrigada por me fazer uma profissional melhor! E obrigada por fazer o Rapha entender a minha presença! rsrs
    Suas fotos ficaram lindas e refletiu seu casamento perfeito, mérito seu com a Divina Assessoria de Deus!
    Felicidades para sempre! Beijos e saudades.
    Su

  6. Monik disse:

    Oi Hannah!!!
    Estou aqui como manteiga derretida, cada linha escrita uma emoção descritível. Lendo suas palavras fico imaginando meu DIA. Muito obrigada por seu comentário a respeito dos doces.
    Muitas felicidades e bençãos na sua nova trajetória de casada.
    Fiquem com Deus.
    Bjussss carinhosos
    Monik Loise

  7. Flávia disse:

    Hannah sabe que virei sua fã com tanta ajuda que tem me dado.Nossa seu depoimento está lindo,meu casamento que será em 2011 fico agora com vontade de logo chegar,pois são muitas as coisas a serem resolvidas e no final de tudo vemos que fica tudo lindo como seu.Bjs

  8. Noiva " relampago" disse:

    Amei tudo! Estou vivendo um momento feliz e ao mesmo tempo de medo, fui pedida em casamento quando menos esperava. Tenho data para 14 de maio de 2011 e não sei sei por onde começar. Não tenho nem idéia de como se faz um casamento, munca nem fui madrinha. Estava em casa com meus pensamentos e achei vc dai não sei se fiquei mais calma ou com mais medo. Estou apavorada, não sei por onde começar, não tenho nem ideia de quanto vou gastar. E para melhorar meu namorado noivo, sei la ainda estou confusa, rsrsr, tem uma familia do tamanho do mundo, minha lista não deve dar 50 convidados ja a dele…300. Achar vc foi uma benção para mim, não tenho nem idéia do que devo fazer, sei que temos que pensar em varias coisas, mais não sei por onde começar. Bom, espero que de tudo certo.
    Parabens pelo casamento, estava tudo muito lindo!!!!

  9. Fernanda disse:

    Olá Hannah, que surpresa boa encontrar você na internet… E a Coincidência é que moro em São João de Meriti e também farei meu casamento no La Famille!
    Ai que bom saber que o salão realmente é bom, e não somente bonito.
    Bem, me interessei bastante pelas lembrancinhas que você própria fez e acabou economizando bastante, gostaria de uma dica sobre elas porque também pretendo fazer as minhas…
    Bem, um grande beijo!!

  10. Graziele Ferreira disse:

    Olá,estava pesquisando na internet sobre gravatinhas e vi sua pagina.Moro em são joão de meriti,pelo amor de Deus,vc pode me passar por imail algum contato da pessoas que forneceu suas gravatinhas e os porquinhos???,Meu casamento sera 19/11/2011,desde já muiiito obrigada.
    Obs:Lindo casamento,Deus abençõe vcs.

  11. Lorraine disse:

    Seu casamento foi lindo … estou aqui babando e muito feliz por vc!!!

    obs.: estou planejando o meu e adorei várias idéias suas!!! PARABÉNS !!!!!! FELICIDADES !!!!!!

  12. Amanda Teixeira disse:

    Olá,Hannah!
    Querida,simplesmente amei seu blog.
    Já li muitos,mais o seu me deixou com lágrimas nos olhos,e me deu um força para prosseguir,pois me caso ano que vem e tenho passado por essa fase da “lista de convidados X valor do alguel do salão(rs…)”.
    Mas graças ao Senhor,fui abeçoada por Deus em conhecer seus relatos.
    O engraçado,é que adquiri um AP num empreendimento que está sendo construído na rua dessa casa de festas,minha mãe comentou sobre o lugar mais nem me lembrava mais dele e só fui obter maiores informações lugar por sua causa!
    Rs…
    Aguardo ansiosa por novos posts.
    Deus abençoe vcs.
    Bjs e paz,

  13. Gabriela Reis disse:

    Nossa… Parabéns mesmo pelo seu dia, e como muitas relataram não pude conter as lagrimas, principalmente pelo fato de todos os dias eu sonhar como meu grande dia mas não ter a certeza se ele chegará e você se casou no mesmo mês que eu e meu noivo queremos. A grana tá super curta. Mas nao vamos desistir fácil.

    adorei todas as suas ideías e já adicionei essa pagina aos meus favoritos. Sempre que tiver um tempinho entro e dou uma olhadinha.

    Muitas felicidades para vocês!!

  14. MARCIA VIDAL disse:

    VC COMPROU O SEU SAPO NA RODADA DA D PAIVA???

  15. Juliana Caoli disse:

    Mulher, amei seu Blog, me inspirou bastante, ando tão nervosa, meu Casamento é em Setembro e falta tão pouco, com tantas coisas pra fazer ainda..aiai. Adorei as dicas, parabéns, seja muito feliz!!

  16. Josilene disse:

    A paz de cristo…

    Eu ainda não me casei no relogioso, mas no civil já, e não abro mão da minha benção religioso, mas como casa e tudo mais ainda não deu, mas se Deus permitir me caso em Dezembro, e anotei muitas dicas sua e amei o blog…Deus abençoe sempre…

    Bjus
    Josi

  17. Milena disse:

    Olá Hannah,fiquei emocionada com o seu blog,hoje estava conversando com o meu noivo que eu vou aprender a fazer bem casado só para economizar..Rs
    Depois que eu li o seu blog fiquei super empolgada para aprender a fazer algumas coisas..
    Vou me casar em 2013..Estou anciosa na procura de tudo!
    Queria mto que vc me adicionasse no msn para me da algumas dicas..Se vc puder é claro,agradeço desde já.
    Ah esqueci de falar o seu casamento foi lindo demais,que Deus abençoe vcs.
    Parabéns!
    Meu msn mimi16_araujo@hotmail.com

  18. DANYELLE disse:

    Lindo d+++++++++++++++++++++++++++++++

  19. Tatiana disse:

    Oi Hanna,
    Seus comentários me serão extremamente úteis! Obrigada pelas dicas…
    Eu amei o brinco do seu casamento, é possível me passar o contato da Letícia?

    Obrigada,
    Que Deus te abençoe.

  20. Lilian disse:

    Olá. Nunca comento em blogs, mas esse, não resisti!
    Olha, vc é uma fofa! E as fotos do seu casamento estão lindas, lindas!
    Vou casar no ano que vem e tinha certeza de algumas coisas: queria rosa no meu casamento; nas flores, no meu sapato (foi engraçado quando li sobre o seu!), no meu buque, nas damas de honra… E até na faixa do meu vestido. Mas, tava achando tudo muito… ROSA! ahahah Então resolvi combinar rosa e amarelo. Nem preciso dizer que AMEI a decoração de vcs! Foi inspiradora pra mim!
    Que o Senhor abençoe vcs e os faça se apaixonar um pelo outro todos os dias…

    Vou passar aqui mais vezes!!

    Bjus! Lili =D

  21. Andressa Almeida disse:

    Oi Hanna!!

    Adorei seu blog, várias idéias ótimas..
    Devo me casar ano que vem, minha vontade é fazer no La Famille, conheço já faz um tempo e adooro o espaço e o buffet. Minhas dúvidas estão mesmo na decoração, rs.
    Adorei a idéia de fazer seu próprio convite, já até aprendi a fazer o lacinho, rs. Não fazia idéia que convites eram tão caros. Enfim, vivo voltando aqui no blog pra dar mais uma olhadinha e não esquecer de nada. Seu casamento foi lindíssimo, parabéns!!

    Beijoos.

    • Hannah Lopes disse:

      Oi, Andressa.
      O espaço do La Famille realmente é ótimo. Você não vai se arrepender.
      Quanto à decoração, você tem dúvidas no quê? Quanto a fechar ou não com o salão ou quanto às cores?

      Pois é… os convites são demasiadamente caros, e muitos nem guardam, né? Vale a pena você mesma fazer os seus.

      E obrigada pelos elogios! :D
      No que eu puder ajudar, é só falar.
      Beijos e cuide-se.

  22. elaine disse:

    mulher teu casamento foi lindo, as fotos transmitem a emoção que aconteceu. Sei que fazem alguns meses, mas tem me ajudado bastante. Estou muito apreensiva com o meu, fico sonhando como será. Inclusive através de vc decidi qual será o meu presente para as madrinhas. Seu casamento foi showwww lindo demais.

  23. elisangela disse:

    oi.. estou me inspirando no seu site. Também tenho muito dinheiro. Tem como me enviar o telefone de seu fornecedor de adesivos?

    Beijos

  24. Gisele Thomaz disse:

    Olá estou adorando ler seus relatos sobre esse momento lindo que você viveu, e estou me identificando muito com sua história pois passei pela mesma situação com o meu casamento em outubro de 2008. O meu casamento pra mim era uma sonho e eu arregacei as mangas e corri atras pra realizar tudo que eu queria, pois assim como você eu me sinto uma eterna noiva! e agora com a experiencia que adquiri com meu casamento estou ajudando minhas amigas que estão casando e inclusive minha irmã que casa em outubro de 2012 e provavelmente será no Lá’ Famille. Enfim minha mensagem é para parabeniza-la pelo casamento e por sua iniciativa em ajudar futuras noivinhas. Um super beijo pra você!!!

  25. Andreia Pinheiro disse:

    Oi…amei seu casamento!!Tudo muito lindo…bem romântico.Eu vou me casar agora em outubro/2011,muitas coisas eu ainda não fechei pois tive problemas no caminho,mas agora graças á DEUS está tudo bem,eu também vou fazer meu dia da noiva com a Deusa(ela é show),se vc pudesse me dar umas dicas eu garadeço rsrsrGostaria do telefone do fornecedor dos adesivos das latinhas pois as latinhas personalizadas sai muito caro,de uma coisa que eu gostei muito no seu casamento foram as lembranças pros convidados,teria como vc me passar o lugar que vc comprou as caixinhas para colocar os doces?e aquele móbile que vc colocou as suas fotos com o noivo…como eu faço???rsrsrsParabéns pela sua iniciativa em ajudar noivas..

  26. Sussu! disse:

    Olá Hannah, amei o seu casamento por completo mais o que eu mais gostei foi da parte dos convites, queria saber se você poderia me explicar passo a passo da criação dele.
    Obg por dividir essas informações conosco.

  27. Danielle disse:

    Oi! Parabéns, tudo estava muito lindo! E as cores da sua decoração foram perfeitas!!
    Tb fiz meu convite e só falta enlaçar.. Como vc fez esse laço do seu convite? Achei bontio e delicado…

  28. alline disse:

    Hanna amei tudo!
    Todas as suas dicas, vou me casar em março/12, estou louca pois faltam alguns meses e ainda nao fechei nada….
    O q vc achou da casa de festa da Penélope, ja ouvi algumas pessoas falando mal e outras bem, nao conheço, porem gostei do local e do preço me ajuda…

  29. Alline disse:

    Me aceita no seu blog???

  30. joyce disse:

    nossa amei seu Blog, me inspirou bastante, ando tão nervosa, com medo pois casamento é uma vez só meu Casamento é janeiro e falta tão pouco, com tantas coisas pra fazer ainda..aiai. Adorei as dicas,tenha certeza que os blocos de isopor farei é muito lindo e interessante vc é muito criativa seu casamento foi dos sonhos parabéns, seja muito feliz!!

  31. Andressa Almeida disse:

    Oi Hannah,
    Minhas dúvidas sobre a decoração é com as flores, ainda não sei qual usar.
    Vai ser branco com lilás, as únicas que me agradaram até agora são hortência e lisianthus(acho que é assim que se escreve, rs). Mas nada que eu tenha morrido de amores, flor lilás é difícil de achar, acho que a decoração vai tender mais p/ o branco se eu não achar nada.
    Beijinhoos, tchau.

  32. Danielle disse:

    Eu simplesmente ameiiiiiiiiiiiiiii o post…. Muiittooooo Obrigadaaaa mesmoo!!! Vou me casar ano q vem em Setembro, e estava querendo começar a resolver essas coisas desde já!!! Mas, já estava ficando loucaaaa porque não sabia nem por onde começar!! Sem dizer que não possuo muita grana para gastar, e vc me deu ótimas dicas com esse post. Vou seguir muitas de suas dicas (Senão todasss!!! rsrsrs) . Muitooo Obrigada!! Desejo felicidades sem fim no seu casamento!!! Bjsss

  33. LIDIANE CAETANO DE SOUZA disse:

    Ai que lindoooo…
    Não te conheço mas lendo toda a sua história parece que somos bem íntimas..rsrsrs
    Até porque estou passando por tudo isso que você passou!
    Creio que assim como DEUS foi fiel com você e com seu noivo irá ser comigo e com meu noivo também!Estamos orando e clamando muito para alcaçarmos o nosso tão esperado sonho!
    Espero dar esse testemunho de milagres,assim como você!!!
    Tudo de bom,que a poderosa mão do SENHOR continue derramando bençãos sem limites sobre seu casamento!!!!
    Ah!valeu pelas dicas de salões,estão me ajudando bastante!!!
    segredo….também sonhamos em casar no La Famille….kkkk

    Vamos ver o que DEUS reservou pra nós….
    bjsssss
    LIDIANE CAETANO

    • Hannah Lopes disse:

      Olá, Lidiane!
      E aí, vão casar no La Famille?

      Os sonhos de Deus são muito maiores do que podemos imaginar e muito melhores do que os nossos. Espero que tudo o que sonhes seja realizado, com a benção do Pai.

      Felicidades!!
      Beijos.

  34. Taís Lopes disse:

    Olá estou encantada com seu casamento… Tudo maravilhoso!!!

    Vou casar em Setembro do ano q vem e estou totalmente perdida!!!

  35. Karin disse:

    Oi Hannah!!!! Adorei seu casamento, ficou muito lindo… Moro no Paraná e vou me casar aí no Rio meu noivo é de São João de Meriti, e seu blog está me ajudando bastante, pois vou ter que organizar meu casamento á distância e não sabia nem por onde começar a procurar as coisas aì. Vc está me ajudando bastante com essas dicas.
    Obrigada!!!! Felicidades.

  36. Ana Karolina disse:

    Lindo … perfeito aos olhos do Pai!
    Desde seu sapato, até os porquinhos … você foi muito original.
    Parabéns mesmo!
    Você é inspiração p mim.

  37. Caroline Cavatti disse:

    Olá Hannah!
    Seu casamento foi simplesmente perfeito!!!!!
    Meus 15 anos eu realizei nesse mesmo salão de festas la famille, foi tudo ótimo e maravilhoso também, porém já tem 8 anos e o salão era bem diferente, e agora vou me casar, voltei la para conferir, pois meus pais gostaram tanto de serviço da primeira vez que não querem ver outro salão…Mas chegando lá fiquei um pouco em dúvida, pois estava bagunçado etc…. O Reginaldo está aguardando eu dar certeza se vou fechar com ele…. Porém como eu disse estava em dúvida, e procurando pela internet achei o seu blog, e o seu lindo casamento, que me conquistou, me deixou encantada, e agora eu tenho mais certeza que nunca que o casamento vai ser la!!!! E com certeza a sua linda festa me deu muita inspiração e me deixou super animada! Parabéns…você tem muito bom gosto!!!! felicidades!

    • Hannah Lopes disse:

      Olá, Caroline! Que bom que o meu casamento serviu de ajuda para você se decidir! Fico realmente muito feliz!
      E você fez uma ótima escolha, pode ter certeza!
      Quando casar, entre em contato comigo, gostaria muito de ver suas fotos.
      ;D

      Felicidades.
      Beijos.

  38. Rafaela Melo disse:

    Oi, Hannah!
    O seu casamento e sua história são muito lindos!
    Estou começando a organizar o meu casamento e achei seu blog que está me ajudando muito.
    Eu vi as fotos do seu casamento no site da L&D produções, vi seu making off. Você poderia me dizer onde você passou seu dia de noiva?

    Beijinhos!

  39. Rafaela Melo disse:

    Agora que eu vi que já está escrito lá em cima!!!

  40. Bianca disse:

    Olá!! Primeiramente gostaria de agradecer a sua iniciativa em dividir toda a sua experiência conosco!!! Seu casamento foi lindoo, pretendo realizar a festa no La Famille tbm, os meus 15 anos foi lá há 10 anos atrás…rs
    Amei o trabalho da equipe de fotografia, em qual hotel vc fez o dia da noiva??
    Estou começando a ver os preparativos esse mês, ainda tenho 1 ano pela frente, será em dezembro de 2012. É normal ficar desorientada no início? Estou assim… Quero ver tudo ao mesmo tempo, acredito que tenha uma ordem das coisas, vc poderia dividir com a gente!? Taí, uma sugestão para o próximo post…rsrs

    Muito amor e felicidades para a sua união linda!
    Um grande beijo!

  41. Ana Virgínia Azevedo disse:

    Oi Hannah, vou me casar em Outubro do ano que vem e já peguei varias dicas no seu blog. Gostaria do contado da pessoa que fez o seu sapato o link do blog está invalido e só pelo nome fica difícil encontra-lo.

    Aguardo contado, obrigada pela ajuda!!!
    Ana Virgínia

    • Hannah Lopes disse:

      Oi, Ana. Boa noite.
      Infelizmente não tenho mais o contato do Léo.
      Realmente… o link da comunidade dele não mais existe. Fiquei sabendo que ele não estava mais participando de rodadas. Como excluíram a comunidade Casar é Fácil, não tenho mais contato com a menina que organizava as rodadas dele.
      Perdão por não poder ajudar.

      Beijos!!

  42. Carina Cardoso disse:

    Olá!! Amei sua historia!!
    Me identifiquei com seu casamento estava do jeitinho que quero fazer o meu, quando estava lendo parecia que era eu a me casar.. rs e achei tão lindo sua mãe aprender fazer bem casado só pra fazer os seus.. Será que ela não revela essa receitinha especial, não? Com certeza vou voltar mais vezes.
    Bjs Tudo de bom pra vocês!!

  43. lohaine disse:

    olá,entrei no seu blog por acaso..rsrs,adorei a sua história muito linda..parabéns voçê é muito inteligente!
    se puder me dicionar no orkut pra manter contato.obrigadaa!!
    lohainet.silva@hotmail.com(okut)

  44. Danielle disse:

    Voce é uma bencao para todas nós. Eu também nao costumo postar nada, mas nao resisti. Também me emocionei com sua linda historia e sem duvidas aproveitarei algumas das suas idéias. Muito obrigada querida! Deus tem grande coisas pra voce e sua familia!!! Bjus. Dani.

    • Hannah Lopes disse:

      Danielle, muito obrigada pelas palavras! Deus tem abençoado muito o meu casamento e com certeza há muito tempo Ele já vem abençoando o seu namoro/noivado e futuro casamento.
      Qualquer coisa, é só falar.
      Beijos e boa noite!

  45. paula prado disse:

    Hannah, vou me casar em abril, to deseperada atras do meu sapato. Quero um colorido tbm, e minha decoração será rosa e marron. Fiquei apaixonada pelo seu sapato, ele é do jeitinho q eu quero, e não é muito alto. Não consegui o contato do Léo Bet pelo link q vc postou. Vc teria outra forma de eu entrar em contato com ele? aguardo pela sua resposta…bjusss Paula

    • Hannah Lopes disse:

      Olá, Paula.
      Eu não tenho mais o contato do Léo, pois eu fechei com ele através de rodada de desconto e quem tratava diretamente com ele era a menina que organizava essa rodada na comunidade. Porém eu fiquei sabendo que ele não está mais trabalhando em rodadas… Perdão por não poder ajudar nesse quesito.
      Você é de qual estado?

      Beijos!!
      p.s: pode entrar em contato comigo diretamente pelo e-mail hannahfaria1@gmail.com

  46. Ola! Linda as fotos do seu casamento, parabéns! gostaria de saber em qual fornecedor vc comprou o seu sapato..amei, mas eu quero na cor berinjela! rs
    meu email:maricr87@hotmail.com
    agradeço
    mari

    • Hannah Lopes disse:

      Olá, Mariana.
      Infelizmente não tenho o contato do fornecedor do sapato, pois eu fechei por rodada de desconto, e quem entrava sempre em contato com ele era a responsável pela rodada.
      Perdão por não ajudar.

      Beijos e feliz 2012!
      ;D

  47. natalia disse:

    olá hanna me inspirei no seu casamento e gostaria de tirar algumas duvidas com vc me caso em outubro de 2012 e precisava muito do seu emai!
    se puder me manda o seu email por email!
    o meu email é naty.asb@hotmail.com
    desde já ti agradeço !
    um abraço e um bj fique na paz de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo!

  48. paula prado disse:

    Oi hannah, sou de nilopolis, te encontrei pelo post q vc citou os saloes da baixada…O salão q eu quero não tem buffet completo, entao to montando meu casamento rsrs… vou entrar em contato com a desejos de chocolate para fazer meus doce, vc gostou? ficou muito caro? Queri tbm o contato da onde vc alugou o mobiliario, se não me engano foi chiquinho decorações, vc teria o tel? aguardo seu contato

  49. Danielle Telis disse:

    Oi Hannah, nossa como vc tá me ajudando com o seu blog, várias dicas maravilhosas!!! Me diz uma coisa, adorei as fotos do seu making of do dia da noiva com a Deusa. To querendo fazer com ela também, só estou com um receio: Vou me casar em uma igreja em Nilópolis e tenho medo do tempo para chegar na igreja vindo da Barra. Vc chegou no horário certinho?? Que horas que eles te liberaram do dia da noiva?

    Socorrooooooooooo… rsrsrs

    Bjsss

  50. Dani disse:

    Hannah,estou querendo muito casar, porém meu namorado acha uma bobeira gastar dinheiro com festa,mas aos poucos estou tentando convence-lo do contrario. Eui ja fui em varias festas no La Famille, e realmente ele mudou muito, minha prima da uqal fui madrinha tbm se casou lá. Esse ano em julho fui á uma festra de 15 anos, realemnte tudo muito bonito e gostoso, e o La Famille é pertinho da minha casa, uns 30 min andando e de carro nem 10 min. Mas em relaçao a salao ainda estou olhando alguns pela internet, queria algo diferente,sabe! Oh, parabéns pelo seu casamento, ficou realamente tudo muito lindooooo! ja add seu blog nos meus favoritos rrsrs Eu queria te perguntar uma coisa, vc gastou + ou – qunto com esse su lindo casamento, incluindo tudo, só p/eu ter uma noção se estar dentro ou muito fora da minha realidade. aguardo sua resposta, bjux Dani. Parabéns!

  51. Bianca disse:

    Olá Hanna, em qual hotel vc se hospedou para fazer o dia da noiva? É na baixada???
    As fotos ficaram ótimas!
    O meu casamento tbm será no La Famille, o meu problema é a decoração das flores tbm…rs
    O seu ficou mto lindo…Mas até o grande dia td vai se acertar..rss

  52. Hellen vieira disse:

    Eu amei ficaram maravilhosas as fotos eu estou para casar ano q vem mais n tenho ideia por onde começar estou um pouco triste por isso mais eu vou conseguir resolver e vai ser lindo tambem se deus quiser

  53. lúcia helena disse:

    Oi Hanna adorei, ficou tudo lindo graças a Deus
    que Deus esteja abençoando mais e mais você a sua
    familia bjs . OBS: estarei me casando em março em nome de Jesus.

  54. Beatriz Silva disse:

    Nossa seu casamento foi lindo tudo q vc escolheu foi lindo q vc seja muito feliz bjs

  55. Boa tarde Hanna!

    Nossa ficou tudo muito lindo seu casamento, que Deus possa estar te abençoando sempre, e que vocês possam construir uma linda família.
    Gostaria muito que se você pode me mandar os contatos da Cristiane Bueno que fez a decoração do seu casamento.

    Desde já agradeço
    Ingrid

  56. rebeca reis disse:

    flor!!
    eu simplesmente adorei tudo o q vc postou aki..puts é tudo q eu estou fazendo e procurando para o meu casamento….q pena que moro em recife mas vou procurar fazer muita coisa que vc falou….adorei msm….vc está de Parabéns!
    bjão tá

  57. Bruna disse:

    Maravilhosso o seu casamento perfeitooo D++ *_*
    me emocioneii com a sua LindA historia. parabemssss

  58. luciana ferreira da silva disse:

    ola;seu casamento foi o mais lindo que ja vi seu jeito lembra o meu que adora ser diferente e inovadora . HANNAH ORGANIZA MEU CASAMENTO VC È NOTA 1000 . BJS SOU SUA FÃ.rs rs rs

  59. luciana ferreira da silva disse:

    hannar gostaria de saber qual o tamanho e a largura dos cubos que vc fez,e o tamanho das fotos também. adorei a ideia. bjs!

  60. Alessa Rocha disse:

    Olá Hannah,
    Amei o seu casamento, as fotos, o bolo, as lembrancinhas, enfim, tudo ficou lindo, realmente um sonho… Mas acho que não deve ter sido barato tudo isso, pois estou me preparando para fazer o meu casamento e por isso gostaria de saber quanto ficou todo o seu casamento já para ir separando o dinheiro e fazer com que esse meu sonho se torne possível … Obrigada pelas dicas ;)

  61. luciana ferreira da silva disse:

    ola; gostaria de saber quais sao as cores de decoraçao que estao em alta . meu casamento sera em setembro e ainda nao decidi a cor ;me ajuda a escolher sou muito indecisa . bjs (obs):atraves de vc passei a ter noçao para me organizar ,eu nao sabia de nada .obrigada pelos seus relatos está me ajudando muito.

  62. Silvia disse:

    Como todo noiva… todo tempinho que tenho fico pesquisando na net sobre casamentos, e te falo já vi muitos …. e nunca tive vontade de deixar nenhum comentario… mas o seu…. estou aqui com os olhos cheios de lagrimas…. Meu casamento é daqui 50 dias…. e espero estar tão feliz qto vc demonstrou que estava no seu…. Parabéns!!! Seu casamento foi lindo!!!!

    Sil

    • Hannah Lopes disse:

      Olá, Silvia! Adorei receber o seu comentário! Muito obrigada pelo carinho ao escrever.
      O meu casamento foi maravilhoso pois eu estava cercada de pessoas que eu amava e estava casando com o homem que Deus me deu… não tinha como eu estar mais feliz.
      ;D
      Desejo-lhe sinceramente muitas felicidades e que todos os seus sonhos e planos feitos sejam concretizados da melhor maneira possível!
      Beijos.

  63. Andreia Cândido disse:

    Boa noite Hannah, conheci o seu blog por intermédio de uma amiga, imagine um escritório com 4 mulheres que estão prestes a casarem, o assunto durante todo o dia é casamento, eu irei casar dia 8 de dezembro de 2012 e já estou nervosa. Adorei suas informações, suas ideias e além de tudo sua história, aliás, lendo até chorei. Imagino o meu dia. Se você permitir irei até copiar algumas de suas idéias….posso???? A única diferença é que meu noivo participa de tudo, até leu alguns trechos do seu blog e tá lendo o que estou screvendo, já falei que ele só num pode participar é da escolha do vestido de noiva…kkkkkk…..Mas é bom ver essas histórias bonitas de amor, pois sabemos que elas são reais e são realizadas, como vc realizou e eu irei realizar em 8 dezembro de 2012.
    Boa noite e sejamos eternamente felizes!!!!!!

  64. luciana ferreira disse:

    boa noite hannar,quero saber quantos cm tinha seu casal de porquinho .

  65. raquel.m.silva7@gmail.com disse:

    Olá eu adorei cada detalhe que voce postou, queria saber mais aonde voce conseguiu comprar as embalagens para lembrancinha das madrinhas e para os padrinhos voce deu o que?

    Por favor se puder responder via e-mai raquel.m.silva7@gmail.com

    bjo e por favor nao se esqueça de mim, meu casamento esta marcado para novembro

  66. VICK disse:

    que lindo , que dia perfeito .. meus parabéns .. falar de nós mulheres é facil , mais a carinha do seu noivo te esperando no altar foi sensacional .. pena que eu estou muito distante de acontecimento como esses .. mais desejo muitas felicidades mesmo depois de um ano , me emocionei muito com suas fotos !

  67. daiane.magalhaes@yahoo.com.br disse:

    Nossa, amei o seu blog. Me ajudou muitooo!!!!!..Parabénsss!!!!!

  68. fabio disse:

    que noiva linda

  69. Daiane disse:

    adorei!!! vou me casa no la famille tbm dia 02/11/13 estou super animada!!! adorei suas dicas, principalmente dos noivinhos… bjss

  70. kelly Gusmão disse:

    amei tudo. arabens!

  71. PAULA SAMPAIO disse:

    boa tarde hannah,amei as dicas vou me casar em janeiro 2014 e nada está decidido de buffet e decoração estou indo a loucura,mais com certeza me deu muitas ideias.lindo seu casamento parabéns….

  72. joao andre disse:

    nossa gostei muito do casamento
    se Deus quiser vou estar men casando dia 22/06/2013
    ESTOU MUITO FELIZ ESTOU CONMTANDO ATE OS DIAS
    ME DESEJAM SORTE

  73. Gabrielle Couto disse:

    Olá Hannah, tudo bem?
    Adorei todo o seu casamento, ele foi realmente lindo.
    Eu estou prestes a subir no altar, caso-me no dia 26 de outubro, em Cabo Frio interior do Rio de Janeiro. Gostaria de saber detalhes para a construção dos cubos fotográficos, adoraria produzí-los para o meu casamento, se você não se importa rsrsrsrs.
    Muito obrigada por nos presentear com suas dicas e simpatia.

    Beijos

    Gabrielle Couto

  74. Marina Alcantara disse:

    Achei tudo lindo e criativo demais, casamento é sempre fantástico, sonho com o meu todos os dias, quero que seja perfeito e a melhor festa de todas, acredita que chorei com a história do seu casamento, simplesmente perfeito !

  75. Thaís disse:

    Amei o sapato! Teria algum telefone ou email de comtato do Léo Bet?

    Obrigadaaa

    Bjss

  76. kalissa disse:

    e seu casamento foi muito lindo espero que vc esteje muito feliz que DEUS ilumine vc e seu esposo : vou me casar agora dia 14 de dezenbro estou muito anciosa que concelho vc me daria nesse momento obrigada ate logo kalissa de manaus amazonas,

  77. Graziela Lourenço Martins disse:

    Tudo muito bonito felicidades menina.Ah vc tem um blog ou site q é p homenagem p por na filmagem de casamento p os pais da noiva e padrinhos?

  78. Yohanna disse:

    OLÁ HANNAH!

    AMEI O SEU CONVITE, E EU MESMA QUERO FAZER O MEU TB!
    GOSTARIA DE SABER, QUAL MARCA FORAM OS PAPEIS USADOS!
    AGURDO, BEIJINHOS

  79. Paula Ribeiro disse:

    Oi Hannah, boa tarde amei sua história e seu casamento foi lindo, que Deus continue te abençoando cada dia mais, também estou no mesmo processo que você, vou me casar em Junho desde ano, mais uma coisa que me chamou muito a atenção foi seu vestido muito lindo, você se importa de falar onde alugou? Beijos que Deus te ilumine nessa sua nova etapa de sua vida.

    • Hannah Lopes disse:

      Oi, Paula. Desculpe a demora em responder! Tem um post aqui no blog em que falo do meu vestido. Aluguei na Tutti Sposa, da Tijuca – RJ. Bjos e que Deus abençoe desde já a sua união. :)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s